Benefícios para o distrito de Rio Pardo dependem de autorização do Ibama e do ICMbio!


Por Val Barreto.

O distrito de Rio Pardo surgiu de um assentamento dentro da reserva florestal Bom futuro, e devido a isso, muitos benefícios prometidos pela classe política da capital Porto Velho, da qual Rio Pardo é distrito, depende de autorização do Ibama e do ICMbio (Instituto Chico Mendes da Biodiversidade).

A classe política que direciona interesses em Rio Pardo, juntamente com os produtores e pequenos empresários dizem estar dispostos a somar esforços para conseguir mais benefícios para o distrito.

Entre os benefícios e melhorias está a expansão da iluminação pública, inclusive com o programa Luz para Todos, eletrificação das propriedades rurais, distribuição de mudas de café clonal e asfaltamento urbano, todavia, para isso será necessária autorização do Ibama e do ICMbio para que tais benefícios sejam implementados.


Embora essa autorização seja fundamental, é necessária ação da classe política para que esta seja uma realidade, afinal, até quando a desculpa da falta de autorização do Ibama e do ICMbio vai atrapalhar o desenvolvimento do distrito Rio Pardo?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.