Saiba os motivos do atraso das obras da escola do Estado em Rio Pardo!



Por Val Barreto.

A previsão das obras da nova escola do estado (Escola Padrão) de Rio Pardo era de 300 dias corridos, contudo, as obras estão atrasadas e nem começaram ainda no distrito. O motivo, segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) se deve a recuperação da escola por conta de cálculos errados feitos pelos engenheiros contratados.

Eles não viram que tinha um declive e agora é preciso fazer um adendo. Antes de fazerem os projetos, deveria haver visitas “in loco” para que esses erros não ocorressem. Os engenheiros deveriam ir ao lugar para fazer o projeto e não em gabinete, onde eles não podem ver essas coisas.

O resultado disso é o atraso na obra, o que tem incomodado a população, uma vez que os professores e alunos da escola do estado estão necessitando urgentemente de novas instalações para o ensino-aprendizagem. Espera-se que os erros nesse aterro, sejam corrigidos e que as obras não sejam prejudicadas ainda mais.

Em uma sessão na Assembléia Legislativa no dia (30/08/2017), o deputado Adelino Follador (DEM) expressou indignação com o atraso nas obras da Escola Estadual do distrito de Rio Pardo e pediu providências e agilidade na correção desses erros.

Fonte: ALE/RO - DECOM 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.